Marcadores

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

UM .

Uma simples cruz? Não!
Pois ela salvou(E SALVAR NÃO É SIMPLES) através dela o Amor se mostrou, a fidelidade provou, a humildade aconteceu e a VIDA venceu a Morte.
Deus se fez homem, não precisava, quem somos nós para sermos dignos ? simples homens mortais,mas,que ao estar junto do Pai, vivenciando seus mandamentos, nos tornamos filhos . Aceitar a Cruz é seguir enfrentando na Fé e no Amor as barreiras e não questionando-as, pedir sempre o discernimento e, vigiando e orando, pois aí esta a força.
Sejamos filhos fiéis que amam a cruz, pois nela ja foram pagos todos nossos sofrimentos e pecados. Que apenas um foi capaz de suportar: JESUS CRISTO!
É POR ELE, PARA ELE, E COM ELE

Nenhum comentário:

Postar um comentário