Bruna
Marcadores
Amar
(1)
liturgia
(1)
Natal
(1)
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
"Não podemos dar nada aos outros se a nossa vida não está cheia do amor de Deus, se os nossos corações não são puros."
MADRE TERESA DE CALCUTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário